Guia Prático. Plano de Marketing Para Clínicas e Consultórios

Autor: Rubens Coelho


Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível

Este livro é verdadeiramente um guia prático, que apresentará objetivamente os principais itens para o planejamento de negócios em saúde. Ter estes conceitos em mente na hora de montar um consultório ou clínica fará toda a diferença e mudará a maneira como os profissionais de saúde enxergam o mercado, suas oportunidades e o próprio termo "marketing".

 

 

Detalhes do produto

  • Capa comum: 90 páginas
  • Editora: Doc Editora; Edição: 1ª (10 de junho de 2011)
  • Idioma: Português
  • ISBN-10: 8562608211
  • ISBN-13: 978-8562608216
  • Dimensões do produto: 14,8 x 10,2 x 0,6 cm
  • Peso de envio: 59 g

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características